Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

RESULTADO FINAL DO EDITAL 01/2023 – INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC – PIBIC AF)

A Comissão constituída pela Ordem de Serviço 002/2023 da Pró-Reitoria de Pesquisa, PósGraduação, Criação e Inovação torna público o resultado final das propostas submetidas ao Edital 01/2023, PIBIC – PIBIC AF.


Os docentes que receberem exclusivamente bolsas FAPESB deverão enviar o nome e CPF dos bolsistas selecionados até o dia 02 de junho para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembramos que os orientadores e bolsistas contemplados com essa modalidade de bolsa terão que realizar o cadastro no sistema SEI Bahia (item 9.3 do Edital 01/2023).


A documentação (item 09 do Edital 01/2023) de todos os discentes selecionados de todas as modalidades de bolsa (CNPq, FAPESB e UFRB) deve ser enviada no período de 05 a 13 de junho para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Informamos que os docentes bolsistas Produtividade do CNPq recebem uma bolsa adicional, de acordo com as orientações do CNPq.

 

Para acessar ao Resultado FINAL - Edital 01/2023, clique aqui.

Para maiores informações sobre o edital 01/2023, clique aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página