Lançamento Edital 3/2023 - PIBIC EM 2023-2024

O CNPq e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia tornam público e convocam sua comunidade acadêmica para a apresentação de propostas de projetos de pesquisa visando a seleção de estudantes de nível médio de escolas públicas como bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica no Ensino Médio, concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).  As Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC EM) se destinam aos discentes de escolas públicas, de nível médio, regularmente matriculados, para desenvolvimento de atividades de iniciação à pesquisa, as quais devem ser orientadas por um professor da UFRB.

A Comunidade Acadêmica deve apesentar propostas até o dia 28 de julho de 2023.

Confira o edital aqui.