Lançamento do Edital 05/2023 LNCC

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público e convoca sua comunidade acadêmica para a apresentação de propostas para utilização do supercomputador Santos Dumont (SDumont), instalado na infraestrutura de computação de alto desempenho disponível no Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) em Petrópolis, Rio de Janeiro. Este Edital objetiva estimular pesquisadores vinculado a UFRB, com um problema relevante e que demande um sistema computacional de larga escala (grande quantidade de dados), a submeter propostas para utilizar os recursos computacionais do supercomputador Santos Dumont, visando o desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica.

Para acessar ao Edital, clique aqui.

Para acessar aos documentos do Edital, clique aqui.