PRPPG lança edital de seleção de bolsistas para nova modalidade: o PIBITI

A PRPPG - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, lança edital de seleção de bolsistas para nova modalidade: o PIBITI.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFRB convoca sua comunidade acadêmica para apresentar propostas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2008/2009, apoiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O PIBITI visa estimular estudantes ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação, mediante a participação em projetos de desenvolvimento tecnológico e inovação, orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

Inicialmente com previsão de início na UFRB em agosto de 2009, a concessão de cota extraordinária do CNPq de bolsas ainda este ano permitiu a PRPPG lançar o Edital PIBITI 2008/2009. Os estudantes selecionados terão bolsas com duração excepcional de 09 (nove) meses, podendo se candidatar os alunos regulares dos cursos de Graduação da UFRB.

Prazo para submissão de propostas: 13/10/2008.

Documentos Importantes:

Edital PIBIT 2008 (.pdf)

Formulario Plano de Trabalho PIBIT 2008 (.doc)

Formulário Projeto Orientador PIBIT 2008 (.doc)