Projeto de Auto-Instrução e Leitura em Língua Inglesa vai ser apresentado para a comunidade da UFRB

No dia 09 de março (segunda-feira), às 13:30h, acontece no Auditório da PRPPG, Campus de Cruz das Almas, a apresentação do Curso Read in Web – um Projeto de Auto-instrução e Leitura em Língua Inglesa (curso on line), pela Professora Denise Bértoli Braga do Instituto de Estudos da Linguagem – IEL/UNICAMP, que é a mentora e coordenadora do referido Curso.
O objetivo dessa apresentação é verificar o interesse da comunidade acadêmica e da Administração Central da UFRB em articular uma possível parceria e/ou convênio com o IEL/UNICAMP.

Àqueles que desejarem obter informações antecipadas e verificar as possibilidades do Curso podem acessá-lo pelo endereço: http://ead1.unicamp.br/readweb/riw/index.php, e fazerem os questionamentos que julgarem necessários no momento da sua apresentação.

A professora Denise Bértoli Braga possui graduação em Letras Português/Inglês pela Universidade Federal do Paraná (1977), mestrado em Lingüística pela Universidade Estadual de Campinas (1982) e doutorado em Educational Psychology - University of London (1990). Atualmente, é professora MS-5 do Departamento de Lingüística Aplicada da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Leitura Crítica, atuando principalmente nos seguintes temas: letramento digital, material digital, leitura, ensino em rede e hipertexto. Atua nas seguintes linhas de pesquisa: Aquisição de Língua Estrangeira e Segunda Língua, e Linguagem, ensino e mediação tecnológica e letramentoo digital.

Mais informações com o Professor Celso Borges/CETEC – Tel: 75 9978-1092.