Projeto: Formação de multiplicadores do portal periódicos

A PRPPG informa a comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o projeto “ Formação de multiplicadores do portal periódicos”.
O curso será ministrado por técnicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-CAPES na Universidade Federal da Bahia, nos dias 05 a 09 de outubro de 2009. O projeto tem como objetivo principal capacitar os alunos de pós-graduação, funcionários técnicos administrativos e pesquisadores das instituições credenciadas ao portal a serem multiplicadores na divulgação e instrução da utilização do portal de periódicos da CAPES na sua plenitude. Mais informações na coordenadoria de projetos de pesquisa da PRPPG (pesquisa@ufrb.edu.br ) e inscrições no endereço abaixo.
www.periodicos.capes.gov.br