Edital MCT/CNPq Nº 03/2009

O Ministério da Ciência e Tecnologia – MCT e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq tornam público o presente Edital, cujo objetivo é contribuir para a  fixação de recursos humanos e consolidação de novos campi e novas universidades, por meio da concessão de bolsas ao pesquisador.

Observar a seguinte instrução do CNPQ:

"Desconsiderar os membros e os critérios de julgamento apresentados na escolha da área de conhecimento pois este edital é regido por normas específicas encontradas no endereço eletrônico: www.cnpq.br/editais/ct/2009/003.htm "

Logo, os Doutores da UFRB podem participar, mesmo que não atendam aos critérios tradicionais de concessão de Bolsas de Produtividade, do comitê da área de conhecimento que fazem parte; pois tais critérios não serão utilizados.