Inscrições abertas para o III Seminário de Pesquisa do Recôncavo da Bahia (III SPRB)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação promoverá a terceira edição de três eventos integrados no mesmo período:  o III Seminário de Pesquisa do Recôncavo da Bahia (SPRB), o III Seminário Estudantil de Pesquisa da UFRB (SEP) e o III Seminário de Pós-Graduação da UFRB (SPG).

Os eventos estão programados para o período de  28 a 30 de setembro de 2009, sendo que a submissão de trabalhos será de 10/07 a 01/09/2009.

Com o objetivo primordial, o III SPRB/III SEP/III SPG visa congregar estudantes, professores e pesquisadores da UFRB e de outras Instituições de pesquisa e o público em geral, promovendo a difusão e estimulando o debate a respeito das atividades científicas e tecnológicas desenvolvidas no âmbito da UFRB e do Recôncavo Baiano.

Vale lembrar a obrigatoriedade de participação com apresentação de trabalho dos estudantes bolsistas do PIBIC e PIBIC-Jr.

Maiores informações: www.ufrb.edu.br/sprb2009