Concurso para seleção de Marca/Identidade Visual da RECONCITEC

A PPGCI torna público o edital número 05/2016 CONCURSO MARCA/IDENTIDADE VISUAL DA RECONCITEC.

Objetivo do Edital: Escolher de maneira participativa a marca/identidade visual da RECONCITEC, de forma a estimular a participação pública e democrática no processo de consolidação do evento e promover a cultura de inovação nos campi da UFRB.

Quem pode Participar?

Estudantes de graduação e pós-graduação da UFRB regularmente matriculados. Cada participante poderá submeter somente uma marca/identidade visual.

Inscrições:

A inscrição deverá ocorrer no período de 29/08/2016 a 30/09/2016, não sendo aceitas propostas submetidas fora do prazo estabelecido.

A proposta de marca/identidade visual deve ser inédita e não pode ter participado de nenhum outro concurso ou evento similar. A marca/identidade visual não poderá vincular o logotipo da UFRB.

A inscrição será realizada exclusivamente via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “INSCRIÇÃO CONCURSO MARCA”.

Mais informações acesse o EDITAL AQUI e os ANEXOS AQUI