PPGCI prorroga prazo para inscrições no Edital de Seleção de propostas de Iniciação Cientifica e Tecnológica 2018-2019

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Coordenadoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação Tecnológica (PPGCI) prorroga o prazo para inscrições dos editais PIBIC, PIBIC AF, e PIBITI (2018-2019).

O novo prazo de inscrição nos editais é até às 23h59 desta sexta-feira, dia 27.

As propostas devem ser apresentadas por meio eletrônico. Os modelos de documentos a serem anexados estão disponíveis no site: https://www.ufrb.edu.br/pibic/documentos.

Sobre o PIBIC - O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisas.

Sobre o PIBITI - O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação visa estimular estudantes do ensino técnico e superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

Confira o edital PIBIC/PIBIC AF 2018-2019.

Acesse o edital PIBITI 2018-2019.