UNEB realiza evento internacional sobre tecnologia digital e educação; inscrições abertas

Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) vai realizar, nos dias 4 e 5 de junho, o I Simpósio Internacional de Tecnologias Digitais (Sited), no Campus I da UNEB, em Salvador.

O evento tem como objetivo promover a troca de experiências entre pesquisadores nacionais e internacionais sobre as pesquisas na área de Tecnologias Digitais e seus impactos no cenário educacional.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 20 de maio para submissão pelo site do simpósio. As inscrições também estão abertas para os que desejam participar como ouvinte. Elas devem ser efetivadas online. A taxa varia entre R$ 50 e R$ 110, de acordo com o perfil do participante.

A programação conta com mesas-redondas, palestras e oficina de games. Participam do evento pesquisadores como José António Moreira, da Universidade Aberta de Lisboa (Portugal), e Ruth Contreras, da Universidade de Vic (Espanha), a pró-reitora de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG) da UNEB, Tânia Hetkowski, e a criadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Comunidades Virtuais da universidade, Lynn Alves.

Informações: Gestec/Campus I – tel. (71) 3117-5307.