Professor da UFRB toma posse como Membro da Academia de Ciências da Bahia

O professor Ferlando Lima Santos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi admitido como Membro Titular nas Ciências da Vida da Academia de Ciências da Bahia (ACB). A Sessão Solene de Titulação e posse de novos Acadêmicos aconteceu nesta quarta-feira, dia 06 de junho, em cerimônia realizada no Salão Nobre do Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) parabeniza o Prof. Dr. Ferlando Lima Santos pela honraria.

Sobre a ACB - A Academia de Ciências da Bahia (ACB) é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, fundada em 17 de Setembro de 2010, que tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento da ciência e da tecnologia como fator essencial ao bem estar social no nosso país, fomentando a ligação entre os setores acadêmico, produtivo e governamental do Estado da Bahia.