Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Incuba seleciona profissional de nível superior

Publicado: Quarta, 07 Outubro 2020 17:23

A Incubadora de Empreendimentos Solidários da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da Pró-Reitoria de Extensão e da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, publica o Edital 01/2020 - seleção de profissional de nível superior para o projeto Fortalecimento de Grupos Produtivos da Agricultura Familiar do Estado da Bahia.

Poderão concorrer às vagas, profissionais de nível superior nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias e Gestão de Cooperativas. Interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo, junto aos documentos previstos no Edital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O período de inscrição é entre 08 e 14 de outubro 2020.

O/a profissional selecionado atuará em ações de fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar, voltadas para a geração de trabalho, renda e cidadania, na articulação de ações acadêmicas com políticas públicas. O enfoque será a promoção da segurança alimentar e nutricional, especialmente, para as mulheres rurais dos territórios do Recôncavo, Portal do Sertão, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul.

O período de duração da bolsa será de novembro de 2020 a janeiro de 2021. A remuneração do/a profissional se dará pelo valor bruto da hora técnica.

Todas as etapas de seleção do edital devem ser acompanhadas no menu "Seleções" da página da PROEXT. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

not agricultura familiar 

registrado em:
Fim do conteúdo da página