Nota sobre a indisponibilidade do Sistema de Certificados

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 08:19

O Núcleo de Gestão de Documentação da Pró-Reitoria de Extensão vem por meio desta mensagem informar a toda comunidade acadêmica sobre o motivo da indisponibilidade de acesso a página do Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos da PROEXT (SGCE).

Em contato com a Coordenadoria de Tecnologia da Universidade (COTEC/UFRB), fomos informados que  por orientação da Secretaria de Governo Digital, vinculada ao Ministério da Economia, estão sendo executados alguns procedimentos de segurança nos servidores/serviços de TI da Universidade, sendo necessário indisponibilizar momentaneamente o acesso a página do Sistema de Certificação da PROEXT.

Sendo assim, neste momento em que o acesso a página do sistema está indisponível, além dos usuários não conseguirem acessar os certificados já existentes, a PROEXT também fica impossibilitada de gerar novos certificados/declarações.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que os serviços sejam normalizados o mais breve possível.

Núcleo de Gestão de Documentação - NUGEDOC/PROEXT