Núcleo de Programas e Projetos

Com uma ampla atuação, o Núcleo de Programas e Projetos, vinculado à Coordenadoria de Extensão Universitária, coordena e acompanha as ações referentes ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) e o processo de seleção interna para os editais do PROEXT/MEC-SESu.

Cabe ainda ao núcleo, o acompanhamento do Programa Integrado de Ação Afirmativa (PINAF) e a pesquisa e divulgação de editais para projetos e programas extensionistas da UFRB para todos os públicos.

Fábio Ressurreição Correia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Assistente em Administração)