Matrícula ENA 2019

Criado: Sexta, 14 Dezembro 2018 14:13 | Publicado: Sexta, 14 Dezembro 2018 14:13

Os candidatos classificados no EXAME NACIONAL DE ACESSO - 2019 (ENA) para Mestrado Profissional em Matemática - PROFMAT para o  Pólo da UFRB, Edital Nº 10 PROFMAT Nacional de 2 de Julho de 2018, com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2019,  são convocados para efetivarem matrícula (apresentação e entrega de documentos), na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos -SURRAC, situada no Campus Universitário em Cruz das Almas (Rua Rui Barbosa, n° 710 Bairro Centro – Unidades Administrativas – Prédio Azul), impreterivelmente no dia e horários conforme escalonamento abaixo, munidos dos seguintes documentos (cópia e original):

1. a) Carteira de Identidade;
  2. b)  CPF;
  3. c)   uma foto 3 x 4;
  4. d)  certificado de quitação com o Serviço Militar;
  5. e)  comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  6. f)    diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação;
  7. g)   O candidato que, no ato de inscrição no Exame Nacional de Acesso para o PROFMAT, declarou ser PROFESSOR DA REDE PÚBLICA precisa comprovar esse fato no ato da matrícula por meio dos seguintes documentos: Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (Estadual ou Municipal ou Federal) ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial), com data anterior máxima de 30 dias.

A matrícula acontecerá impreterivelmente na data e horários conforme o seguinte escalonamento:

Dia

Manhã

Tarde

19/12/2018

08:00h às 11:30h

13:30h às 16:30h

Confira o Edital de Matrícula ENA 2019.