Você está aqui: Página Inicial > Editais Nupi > Edital 17/2020 - Edital para concessão de Auxílio para KIT PCD de Tecnologia Assistiva

A Pró-Reitora de Graduação, no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Parcial do Edital 017/2020, do processo seletivo para recebimento do Auxílio KIT PCD de Tecnologia Assistiva.

Todas e todos que foram classificadas no processo de seleção, deverão acessar o link nomeado "ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO" e preenche-lo devidamente, anexar o Plano de Execução Final (ANEXO III), o Orçamento do produto com frete incluso. Preencher os dados de banco, agência e conta corrente.  É obrigatório que a/o estudante seja titular da conta corrente, não será aceito conta de terceiros nem conta poupança.

O estudante não poderá ter sido beneficiado com o Auxilio Emergencial de Inclusão Digital da PROPAAE - Edital 04/2020.

RESULTADO (28/10/2020)

RETIFICAÇÃO DE RESULTADO  (30/10/2020)

RESULTADO FINAL APÓS RECURSO (30/10/2020)

ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO - ATÉ 03/11/2020