Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Editora da UFRB disponibiliza título sobre a experiência com o trabalho de docentes regentes de classe da educação básica baiana.

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) está disponibilizando nova publicação para leitura online ou para download gratuito em formato PDF. Acesse o site da EDUFRB ou confira aqui esta, e, outras obras publicadas.

Sentidos-do-Trabalho-Docente

Sentidos do Trabalho Docente

Autor(a) / Org.: Luis Flávio Reis Godinho Ano: 2018

Páginas: 196 ISBN: 978-85-5971-083-0

“Sentidos do Trabalho Docente traz uma escrita rigorosa e amorosa dedicada a todos os profissionais da educação. A escuta sensível do pesquisador é multiplicada nos depoimentos/relatos escritos na integra e que confere protagonismo aos participantes. Por isso o considero um livro partilha.

Tendo como coluna basilar a experiência de ser professora e professor, este livro revela a vida concreta dos profissionais da educação básica de quatro territórios de identidade da Bahia, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Recôncavo, Médio Rio de Contas (MRC) e Vale do Jiquiriçá (VJ), oferecendo visibilidade a questões subjetivas, sociais políticas e culturais que constitui a natureza do trabalho docente”.

Rosana Soares

Fim do conteúdo da página