Escolha da logotipo do Repositório Institucional da UFRB. Participe da votação!

Repositrio

Repositório Institucional é um sistema de informação que tem a missão de reunir, organizar, armazenar, preservar e disseminar amplamente a produção intelectual (científica, técnica, artística, cultural, tecnológica, didática e histórica) da comunidade acadêmica, provendo o acesso aberto à informação produzida na Instituição.

O RI é uma ferramenta de suma importância à UFRB pois visa: garantir acesso confiável e permanente produção acadêmica; proporcionar maior impacto dos resultados de pesquisa, bem como aumentar a visibilidade da Universidade e dos seus pesquisadores; ofertar indicadores confiáveis e validados da produção institucional; apoiar as atividades de ensino, pesquisa e produção da informação científica; facilitar a gestão e o acesso à informação sobre a produção intelectual da UFRB; e contribuir para a preservação da memória institucional da Universidade.

Link do Formulário para Votação da Logotipo (clique aqui para acessar).