Comitê de Monitoria do CAHL

À Comunidade do CAHL

De modo a implantarmos a Monitoria Voluntária no CAHL foi instituído o Comitê de Monitoria do CAHL, formado, conforme a Resolução Nº. 007/2008, por dois professores (Carlos Costa e Jucileide Nascimento), um representante discente (Wlamir Nascimento Júnior), um técnico em assuntos educacionais (Kelly Cerqueira) e a Gestora de Atividades de Ensino (Lúcia Aquino de Queiroz).

Dando continuidade às atividades de implantação da monitoria necessitamos, para a confecção do Edital de Monitoria, do nome dos professores interessados, dos componentes curriculares e número de vagas oferecidas. Ressalto que, conforme a Resolução 007, para participar da monitoria o professor deverá elaborar um projeto para encaminhamento ao Comitê, subsidiando o processo de seleção dos alunos, implemantação e avaliação da monitoria. Ver Resolução em anexo. Observo que o Colegiado de cada curso será o responsável por encaminhar as demandas pela monitoria para o Comitê.

Solicito, assim, aos professores interessados que informem as suas demandas aos seus respectivos Colegiados. Aguardo o recebimento dessas informações (nome dos professores interessados, componentes curriculares e número de vagas) pelos Colegiados até o dia 28 de julho.

Atenciosamente, Profa. Lúcia Aquino de Queiroz

Gestora de Atividades de Ensino do CAHL