UFRJ divulga lista de inscrições homologadas para Dinter de Serviço Social

Publicado: Quinta, 27 Junho 2013 08:53
A Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro divulgou o resultado da homologação das inscrições, bem como a dispensa de proficiências aceitas, referente ao EDITAL 93/13 – SELEÇÃO DINTER UFRJ-UFRB.
O objetivo deste Doutorado é qualificar a formação científica e o aperfeiçoamento dos docentes e pesquisadores do Serviço Social que atuam na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

O foco de cada projeto Minter (Mestrado Interinstitucional) ou Dinter (Doutorado Interinstitucional) submetido à avaliação da CAPES deve ser a formação de um único grupo, ou turma especial, de alunos de mestrado acadêmico ou doutorado com atividades de ensino e pesquisa que preservem o nível de qualidade do programa existente na instituição promotora, neste caso a Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas que sejam desenvolvidas no espaço físico da beneficiária do projeto – ou seja, a receptora, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

A instituição promotora tem, necessariamente, que ser responsável pela proposta do curso a ser ofertado por seu programa de pós-graduação que deverá atender aos requisitos e critérios estabelecidos em edital específico.

Mais informações no site da Capes.