Inscrições para Seminário de Museologia serão abertas dia 07

Publicado: Quarta, 03 Julho 2013 14:43

Dia 08 de agosto acontecerá o IV Seminário de Museologia, o objetivo deste evento é divulgar do curso. Os seminários cumprem um papel de inserir o aluno no curso, apresentando as funções e competências do Colegiado de curso, informações sobre o gerenciamento da vida escolar do discente, como funciona a representação estudantil e quais as alternativas e mecanismos de pesquisa, ensino e extensão.

A programação consta de apresentações do coordenador do colegiado, de instâncias gestoras e administrativas do CAHL, dos representantes estudantis e dos docentes, enfatizando suas vivências e pesquisas atualmente em desenvolvimento na UFRB. Bem como aproximar discentes e docentes através da reflexão quanto aos objetivos do curso e uma socialização da história profissional de cada docente, mostrando a diversidade de trajetórias profissionais e experiências em pesquisa no campo da Museologia.

As inscrições acontecem entre os dias 07 de julho e 08 de agosto, através do e-mail colegiadodemuseologia@gmail.com ou antes do evento.