Primeiro Colegiado do curso de Publicidade e Propaganda foi eleito

Publicado: Quinta, 26 Setembro 2013 09:04

O Colegiado do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro de Artes, Humanidades e Letras foi formado na tarde do dia 25 de setembro de 2013. Escolhidos através de votação, os componentes serão os professores Robério Marcelo, Juciara Barbosa, Sérgio Mattos, Nelson Montenegro e Nilson Weisheimer, sendo os professores Robério Marcelo e a professora Juciara Barbosa eleitos coordenador e  vice-coordenadora respectivamente.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) criou o primeiro curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda em uma instituição pública de ensino superior no estado da Bahia. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas nos turnos matutino e vespertino. As aulas serão ministradas em um espaço cedido pela Prefeitura de Santo Amaro, o Solar Doutor Araújo Pinho. O Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão do CAHL será o responsável pela graduação. As aulas começarão no dia 11 de novembro de 2013.