Cinco filmes realizados por alunos da UFRB serão exibidos na Paraíba

Publicado: Terça, 08 Outubro 2013 11:43

Cinco filmes realizados por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da UFRB serão exibidos hoje na IV Mostra de Filmes Matizes da Sexualidade, em João Pessoa - PB. A Mostra Temática sobre Diversidade Sexual intitulada "TransIDENTIDADES Exuas: um diálogo e um olhar sobre a diversidade no Recôncavo da Bahia" teve a curadoria do Prof. Cláudio Manoel e do estudante de Cinema e Audiovisual Leandro Rodrigues.
A mostra é composta por cinco curtas-metragens: "As Exuas" (2009), de Alequine Sampaio, Ricardo Lima e Violeta Martinez; "Comum de dois" (2007), de Isaac Donato e José Gondim; "Sem títulos" (2013), de Letícia Ribeiro e Ronne Portela; "Caras & bocas" (2013), de André Araújo e "O convite" (2012) de Geovane Peixoto. A mostra é uma realização do curso de Cinema e Audiovisual da UFRB, com produção de Leandro Rodrigues e logotipo de Diogo Navarro Naddeo.