UFRB informa mudança no calendário da matrícula web 2014.2

Publicado: Sexta, 07 Novembro 2014 20:49

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), informa que foram alteradas as datas da matrícula web 2014.2, que teria início nesta sexta-feira, dia 07 de novembro.

Com a mudança no cronograma, a primeira fase será realizada nos dias 14 a 21 de novembro. Nesta etapa, os estudantes veteranos devem selecionar os componentes curriculares que pretendem cursar no semestre 2014.2.

A partir do dia 12 de dezembro começa uma nova etapa da matrícula web. Nesta segunda fase, o estudante tem até o dia 19 de dezembro para confirmação do interesse nos componentes curriculares.

O estudante que não efetivar a matrícula web não terá garantida a disponiblidade de vaga nos componentes curriculares pretendidos.

Dúvidas relacionadas à matrícula web devem ser enviadas para o e-mail: surrac.nurap@ufrb.edu.br.

Novo cronograma

1ª etapa de matrícula