Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Seminário de Pesquisa, Extensão e Políticas Afirmativas é atividade de abertura do semestre 2017.2

Publicado: Segunda, 02 Outubro 2017 16:46

Marcando o início das atividades de 2017.2 no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB, o Seminário de Pesquisa, Extensão e Políticas do CAHL ocorre entre os dias 24 e 26 de outubro, incorporando-se também as programações da Semana da Ciência e Tecnologia do CNPq. “Essa programação é importante porque coloca a UFRB em diálogo com o cenário da nacional da reflexão sobre Ciência e Tecnologia” segundo o prof. Gabriel Ávila, vice-diretor do CAHL e integrante da comissão organizadora do seminário.

 

O Seminário conta com uma programação diversificada e que busca demonstrar como a indissociabilidade das ações de pesquisa, extensão e políticas afirmativas com o ensino estão sendo praticadas no CAHL. “É uma oportunidade de criar espaços de diálogo para que as ações de pesquisa, extensão e ações afirmativas mais novas conheçam outras mais consolidadas e possam, a partir desse encontro, repensar suas próprias práticas e trocar experiências” avalia o prof. Jorge Cardoso Filho, diretor do CAHL.

 

slide PEQUENO

 

As inscrições para o Seminário de Pesquisa, Extensão e Políticas Afirmativas do CAHL vão até o dia 18 de outubro. Maiores informações no site do evento: https://sites.google.com/view/seminariocahl2017/programa%C3%A7%C3%A3o

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página