Formulário de Identificação de Demanda para requisição de instalação de veículo Circular do CAHL UFRB

Publicado: Terça, 23 Abril 2024 16:32

Este formulário foi criado pela Comissão de Elaboração de Proposta de Implantação do sistema de veículo Circular do CAHL - Centro de Artes, Humanidades e Letras, aprovado na reunião ordinária do Conselho Diretor, na quarta-feira (dia 17/04), proposta esta requisitada pela comunidade discente organizada (Movimento Estudantil do CAHL) e acolhida por este conselho.

A premissa é a instalação de um veículo universitário, que fará o trajeto entre os edifícios do CAHL, presentes nos municípios de Cachoeira e São Félix, inicialmente no período noturno.

O objetivo deste formulário é avaliar a necessidade real da comunidade acadêmica do CAHL em relação ao serviço de veículo circular. Esse serviço já está em funcionamento em outros campi da UFRB, como Cruz das Almas (Reitoria, CCAAB, CETEC), Santo Antônio de Jesus (CCS) e Amargosa (CFP).

Acreditamos que o CAHL, por ser o único centro que possui sua infraestrutura presente em dois municípios, e funcionando também no turno noturno, possui uma demanda até então não oficialmente identificada para também se instalar este serviço, equiparando assim direitos da comunidade acadêmica de nossa universidade. A premissa é a garantia de mobilidade, livre circulação, da comunidade acadêmica entre as estruturas de funcionamento do CAHL/UFRB.

Desta maneira, o veículo cuidaria de iniciar sua circulação no início da noite: a partir das 18h. E findaria sua circulação no final do funcionamento do turno noturno: a partir das 22h.

Para acessar o formulário CLIQUE AQUI