Curso Serviço Social na Educação: Desafios e Perspectivas

Publicado: Quarta, 26 Maio 2010 10:50

O Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação - GTSSEDU, convida a todos para participar do segundo CURSO DE SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS que desta vez acontecerá em dois municipios: CACHOEIRA nos dias 8 e 9 de junho das 14:00 às 21:00 horas e em FEIRA DE SANTANA nos dias 11 e 12 das 08:30 às 17:30.

As inscrições devem ser feitas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., destacando no assunto a cidade em que a pessoa vai fazer o curso e enviando os seguintes dados: nome, rg, ocupação, instituição (curso e semestre se for docente) e email.

O GT foi um produto do I Curso de Serviço Social na Educação ocorrido no mês de fevereiro.

Público alvo: estudantes de serviço social e outros cursos interessados na temática, profissionais de serviço social e da área de educação, gestores, conselheiros e membros da comunidade.

Programação Curso em Cachoeira

Programação Curso em Feira de Santana