CACS e Núcleo Palle abrem seleção de estudantes para cursos de Língua Estrangeira

Publicado: Quarta, 07 Julho 2010 12:45

O Centro Acadêmico de Ciências Sociais – CACS, em parceira com o Núcleo Palle (Projeto Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras) da Universidade Estadual de Feira DE SANTANA, torna público o presente edital para a seleção de estudantes do CAHL - UFRB para se inscreverem nos cursos de Línguas Estrangeiras (Inglês, Francês e Espanhol), no nível básico I.

O processo seletivo ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho. Na avaliação, serão levados em consideração os seguintes quesitos: comprovante de que estudou em escola pública ou declaração de cotista, cópia do histórico escolar e uma redação. Esses documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição. A redação será realizada no dia da inscrição.

Confira o [rokdownload menuitem="120" downloaditem="71" direct_download="true"]Edital 01/2010[/rokdownload].