Inscrições: Curso de Administração Geral para concursos

Publicado: Segunda, 04 Outubro 2010 11:51

O Curso de Administração Geral para concursos visa contribuir para a qualificação da comunidade externa e interna da UFRB em alguns tópicos de Administração Geral voltados para concursos públicos.

Número de vagas: 15 vagas para a comunidade externa e interna da UFRB (discentes, prestadores de serviço e estagiários).
Inscrições: 01 a 28 de outubro de 2010 (no dia 29/10 será divulgada uma lista de pré-selecionados que deverão confirmar a presença via email rafael_bomfim@ufrb.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 03/11. No dia 04/11 será publicada a lista definitiva).

Local: Pavilhão de Aulas II
Datas: 06/11 – Apresentação do curso e correção das provas da Receita Federal do Brasil e da EMBASA; 20/11 – prova da UFBA e revisão Codeba 2010 (prova prevista para o dia 21/11); 27/11 – prova do DESENBAHIA e 04/12 – prova do CRA BA (as datas poderão sofrer alterações).
Horário: das 8h às 12h (aulas aos sábados).
Carga horária total: 16 horas.
Pré-requisito: Noções de Administração.
Obs.: Não haverá emissão de certificados.
Coordenação: Prof. Rafael Tavares
Dúvidas e informações: 75 3621 4015 ou rafael_bomfim@ufrb.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Prof. Rafael Tavares Bomfim
Possui graduação em Administração (2006) e especialização em Gestão em Finanças Empresariais (2008) pela Escola de Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Administrador na Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Aprovado em 1º lugar no concurso da DESENBAHIA para o cargo de Analista de Desenvolvimento – Administrador. Aprovado em 1º no concurso para professor substituto do CCAAB/UFRB nas disciplinas: Administração Financeira e Cálculos Matemáticos e Financeiros. Aprovado em 5º lugar no concurso do CRA BA para o cargo de Administrador. Tem experiência na área de Administração, com ênfase na área da Governança Corporativa, na qual possui três artigos publicados, uma monografia sobre a produção acadêmica no Brasil e um curso na Université Montesquieu Bordeaux IV – França.