Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
MONITORIA

Resultado após interposição de recursos da seleção de monitoria 2023.1

Publicado: Sexta, 30 Junho 2023 13:35

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da UFRB, através do Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino de Graduação (NUGAE), vem através deste tornar público o resultado final após a interposição de recursos, do Edital Interno nº 01/2023, referente ao processo seletivo do Programa de Monitoria de Graduação voluntária e remunerada, do semestre letivo 2023.1.

Os candidatos aprovados (remunerados e voluntários) deverão assinar o Termo de Compromisso do Monitor e enviá-lo através do link: https://forms.gle/SmpykU6R5qg2P2fM7 até às 23:59h (horário de Brasília) do dia 01 de julho de 2023.

Os candidatos selecionados na modalidade remunerada, além do termo de compromisso assinado, também deverão encaminhar os dados bancários via o link disponibilizado.

O candidato selecionado na modalidade remunerada que não puder receber a bolsa deverá informar ao comitê de monitoria via o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , para redirecionamento das bolsas no momento do envio do termo de compromisso.

Os candidatos que estiverem com alguma pendência de documentação, devem enviar o Histórico Escolar atualizado comprovando a aprovação no referido componente de execução das atividades de monitoria, junto com o Termo de Compromisso.

O candidato selecionado para a monitoria em dois ou mais componentes curriculares poderá ocupar somente uma vaga de monitor e deverá informar em qual componente curricular exercerá a atividade de monitoria, para que os candidatos selecionados subsequentes possam ser convocados em tempo hábil.

As atividades de monitoria terão início no dia 03 de julho de 2023.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA E REMUNERADA - 2023.1 APÓS RECURSOS

ANEXO V – TERMO DE COMPROMISSO

registrado em:
Fim do conteúdo da página