Eleições para o Colegiado do Curso de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade

Publicado: Sexta, 26 Agosto 2022 01:05 | Última Atualização: Sexta, 26 Agosto 2022 13:01

A comissão eleitoral designada pela Ordem de Serviço 66/2022 (composta pelos docentes Nilmar de Souza, Auristela Carla De Miranda e Odair Vieira dos Santos) torna público o processo de eleição para representante docente do Colegiado de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade.

Estão abertas 07 (sete) vagas para membros efetivos do Colegiado do Curso. As vagas estão distribuídas entre as áreas representativas no âmbito do Colegiado.

ÁREA REPRESENTATIVA: VAGAS

Ciência Exatas e da Terra: 01

Engenharias: 01

Física: 01

Humanidades, Letras e Artes: 01

Fundamentos de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade: 01

Produtos de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade: 01

Serviços de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade: 01

As inscrições dos candidatos à representação docente do Colegiado de Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade serão realizadas por meio do preenchimento de formulário específico (https://forms.gle/SpgQkEHNBMUk2Bw37) e ocorrerão das 08h do dia 29 de agosto de 2022 às 23h59 do dia 30 de agosto de 2022.

Mais informações sobre o processo eleitoral encontram-se no Edital.