Recepção de Calouros do Curso de Engenharia de Pesca 2012

Nesta segunda feira (02/03) houve a recepção dos novos alunos do Curso de Engenharia de Pesca da UFRB. Foi um momento de grande alegria e descontração para receber esses "alevinos" no curso, para que possam de alimentar bem dos conhecimentos fornecidos pela universidade e assim crescer fortes e vigorosos, para enfrentar os rios e mares da vida.

A recepção aos calouros do curso foi feito num clima de muita tranquilidade e alegria. Os "alevinos" foram literalmente pescados e arrastados pelos peixes juvenis do curso.

Todos que fazem parte do Curso, professores, técnicos e alunos desejam boas vindas a esta nova turma, que tenham muito sucesso na profissão que escolheram, lembrando que para isto deverão ser dedicados e responsáveis com suas atividades.

SEJAM BEM VINDOS CALOUROS DE 2012.