Dia do Engenheiro de Pesca

Neste dia 14 de dezembro comemoramos o Dia Nacional do Engenheiro de Pesca, que foi instituído pela Presidenta da República Dilma Roussef, através da Lei nº 12.820, de 5 de junho de 2013. O Curso de Engenharia de Pesca do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB foi criado em 31 de agosto de 2004, sendo sua primeira turma iniciada em 2005, tendo sua Portaria de Reconhecimento em novembro de 2011. Em 2013 completou 8 anos de vida, tendo formado 17 profissionais,  e no primeiro semestre de 2013 formando mais 3, totalizando 20 Engenheiros de Pesca formados na UFRB. Parabéns aos Engenheiros de Pesca, profissionais e estudantes, que todos atinjam o sucesso e realizações.

A Coordenação do Curso de Engenharia de Pesca deseja um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas.