Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB abre inscrições para ocupação de vagas ociosas por estudantes da maturidade

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2023 15:18

VAGAS OCIOSAS

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abriu inscrições para ocupação de 240 vagas que não foram preenchidas nos cursos de graduação. O Edital da Pró-Reitoria de Graduação (Nº. 048/2022) prevê que os/as estudantes do Programa Universidade Aberta à Maturidade, matriculados/as atualmente ou participantes de edições anteriores, podem se candidatar para as vagas disponíveis. 

As inscrições são on-line e devem ser realizadas no site ufrb.edu.br/prosel até o dia 30 de outubro. No final da inscrição, é necessário que o discente salve ou imprima o comprovante emitido pelo sistema da UFRB. As vagas disponíveis são nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. 

A seleção considera a maior nota obtida pelo/a candidato/a no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2009 e 2021.  Dúvidas e informações complementares em relação ao processo seletivo e/ou matrícula poderão ser respondidas pela Central de Atendimento da UFRB, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página