RETIFICAÇÃO N.º 01 – EDITAL DE SELEÇÃO Nº 3 /PPGPPSS.2019.1

Publicado: Quinta, 11 Outubro 2018 14:24

O Coordenador do PPGPPSS do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital de Seleção Nº 3 /PPGPPSS.2019.1, que trata do processo seletivo de alunos regulares para o primeiro semestre acadêmico do ano de 2019, torna público e retifica o Edital no seguinte termo:

1. Na página 11 do Edital, item 9 – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO, onde se lê: "O resultado parcial do Processo Seletivo para ingresso de alunos regulares do PPGPPS, no primeiro semestre do ano de 2019, será publicado até o dia 31/01/2019. O resultado final do processo seletivo será publicado até o dia 15/02/2018, após concluída pela COPARC – Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reservas de Vagas da UFRB, por meio da Comissão de Aferição de Autodeclaração da UFRB – CAAD, a heteroidentificação das autodeclarações dos candidatos às reservas de cotas. Os resultados aqui referidos serão publicados no site do PPGPPSS: www.ufrb.edu.br/mpgestaoppss.”. Leia: O resultado parcial do Processo Seletivo para ingresso de alunos regulares do PPGPPS, no primeiro semestre do ano de 2019, será publicado até o dia 31/01/2019. O resultado final do processo seletivo será publicado até o dia 15/02/2019, após concluída pela COPARC – Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reservas de Vagas da UFRB, por meio da Comissão de Aferição de Autodeclaração da UFRB – CAAD, a heteroidentificação das autodeclarações dos candidatos às reservas de cotas. Os resultados aqui referidos serão publicados no site do PPGPPSS: www.ufrb.edu.br/mpgestaoppss.