Homologação de Candidatos Inscritos da Eleição de Representante Docente do Colegiado

Publicado: Sexta, 28 Setembro 2018 14:21

A Comissão designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGPPSS) e estabelecida pela Ordem de Serviço 004/2018, apresenta lista de candidatos homologados referente a Eleição de Representante Docente do Colegiado.

Lista dos Candidatos Homologados

De acordo com os tópicos 5 e 6 do Edital:

5– DO VOTO E LOCAL DE VOTAÇÃO
5.1. O voto é secreto, livre e universal;
5.2. Cada eleitor Docente deve votar em apenas 1(um) candidato na cédula de votação.
5. 3. Cada eleitor deverá exercer seu direito de voto na urna, localizada na sala da coordenação do Programa no Núcleo de Gestão da Pós-Graduação (NUGEPOS) do CCAAB, no Campus de Cruz das Almas, localizada no Prédio de Química de Solos, térreo, Sala 03.
5.4. Não será permitido voto por procuração.
5.5. Poderão votar todos os docentes envolvidos no Programa de Pós-Graduação, pertencentes às categorias Permanente, Colaborador e Visitante.

6 –DA DATA E HORÁRIOS DA ELEIÇÃO
6.1. A eleição será realizada nos dias 01, 02, 03 e 04 de outubro de de 2018.
6.2. Os horários de votação serão: das 9:00 às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.