Matrícula 2017.1 - Alunos Regulares, Alunos Novos, Alunos Especiais e Planejamento Acadêmico

Publicado: Sexta, 10 Fevereiro 2017 19:55

► Acesse o Planejamento Acadêmico das Disciplinas Ofertadas em 2017.1 ◄

MATRÍCULAS:

ALUNO REGULAR:  - Data da Matrícula:  15 de fevereiro de 2017

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALUNO REGULAR (Alunos Novos):   -  Data da matrícula:  22 de fevereiro de 2017

► O Aluno Regular deverá matricular-se, com a anuência do seu orientador, em 04(quatro) disciplinas obrigatórias, duas atividades, e no mínimo, em 03(três) disciplinas optativas, durante todo o seu percurso no Programa.  Para o semestre 2017.1 o aluno ingressante deverá proceder a matrícula em duas disciplinas obrigatorias (CCA693 Teoria Econômica e CCA682 Estado, Sociedade e Políticas Públicas) e deverá escolher, no mínimo, uma disciplina optativa entre aquelas oferecidas pelo Programa, para finalizar sua matrícula. Neste Semestre a matrícula do aluno ingressante terá anuência do Coordenador do Programa.

Documentos para matrícula:

1. Carteira de Identidade (RG);

2. CPF;

3. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

4. Certificado de quitação de serviço militar (para homens);

5. Diploma da Graduação;

6. Histórico Escolar da Graduação;

7. Uma Foto (3x4);

8. Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado; FORMULÁRIO

9. Ficha de Inscrição Individual devidamente preenchido, assinado e com a foto.  FICHA

OBS.: Os documentos listados de 1 a 6 deverão ser cópias autenticadas.

ALUNO ESPECIAL:   -  Data da matrícula:  23 de fevereiro de 2017

► O Aluno Especial deverá matricular-se no máximo em duas disciplinas, ou seja, de acordo com o indicado no seu requerimento de inscrição para seleção de aluno especial.

Documentos para matrícula:

1. Carteira de Identidade (RG);

2. CPF;

3. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

4. Certificado de quitação de serviço militar (para homens);

5. Diploma da Graduação;

6. Histórico Escolar da Graduação;

7. Uma Foto (3x4);

8. Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado; FORMULÁRIO

9. Ficha de Inscrição Individual devidamente preenchido e assinado.  FICHA

OBS.: Os documentos listados de 1 a 6 deverão ser cópias autenticadas.

Horário de Atendimento: Manhã 09:00 às 12:00 - Tarde 14:00 às 16:30

Período das aulas: 06/03/17  a  07/07/17

Local da matrícula: Núcleo de Pós-Graduação - CCAAB/UFRB - Campus Cruz das Almas-BA (Prédio de Solos)

Dúvidas e Esclarecimentos: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.    Telefone: 75-3621-6366