Certificados de participação no I Ciclo de Debates Sobre Produções Técnico-científicas em Gestão de Políticas Públicas já estão disponíveis no SIGAA

Publicado: Quinta, 16 Março 2023 22:56

CardOficialEvento compress

Nos dias 22 e 29/03/2023 o PPGGPPSS realizou o I Ciclo de Debates Sobre Produções Técnico-Científicas em Gestão de Políticas Públicas. O evento foi uma atividade de extensão organizada por docentes e discentes do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social da UFRB que teve o objetivo de promover trocas de experiências, informar e sanar dúvidas acerca do processo de desenvolvimento da pesquisa na área da gestão de políticas públicas. O evento tratou de cuidados necessários ao processo de elaboração de boas propostas de pesquisas, desde a definição do problema, passando pelos aspectos éticos até a escolha dos formatos das produções. O evento foi destinado a estudantes de graduação e pós-graduação bem como  aos servidores de qualquer área, vinculados profissionalmente a uma das três esferas da gestão pública: municipal, estadual e federal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Os certificados digitais para os participantes do evento que tiveram a frequencia mínima requerida já encontram-se disponíveis no perfil do inscrito no SIGAA (o sistema envio um email com link de acesso). O SIGAA deve ser acessado com o login e senha do participante no GOV.BR.

Veja algums registro fotográficos do evento:

Foto 1  Foto 2   Foto 3
Foto 4   Foto 5  Foto 6
 Foto 7  Foto 8  Foto 9

Clique na imagem abaixo e assista o video introdutório ao evento produzido pela Turma 2023.1 do PPGGPPSS

Foto 11