Resultado da Eleição para Representantes Docentes no Colegiado do PPGGPPSS

Publicado: Quarta, 15 Março 2023 13:40

A Comissão Eleitoral designada por meio da OS 01/2023 do PPGGPPSS torna pública a relação dos docentes eleitos para as vagas de representação docente no Colegiado do PPGGPPSS - Biênio 2023 - 2025, em ordem alfabética:

Alexandre Américo Almassy Junior
Lys Maria Vinhaes Dantas
Neilton da Silva
Renato de Almeida
Rosineide Pereira Mubarack Garcia

O resultado detalhado do processo eleitoral pode ser acessado no Sistema Eletrônico de Votação da UFRB:

Código de Identificação da Eleição: B5HPmsEjSQsU4SY98x8ZkTgE325f2mAlrpiiMP4NLEE

___________________________________

A Comissão Eleitoral designada por meio da OS 01/2023 do PPGGPPSS torna pública a relação de inscrições homologadas para o processo eleitoral de representantes docentes para o Colegiado do PPGGPPSS - Biênio 2023 - 2025, em ordem alfabética:

1. Alexandre Américo Almassy Junior

2. Eliene Gomes dos Anjos

3. Jorge Antônio Santos Silva

4. Lys Maria Vinhaes Dantas

5. Neilton da Silva

6. Renato de Almeida

7. Rosineide Pereira Mubarack Garcia

O processo eleitoral será conduzido por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFRB. Os eleitores receberão as instruções para participar do processo eleitoral por e-mail.

Comissão Eleitoral - OS 01/2023

________________________________________________

Ficam abertas inscrições de candidaturas para representantes docentes do Colegiado do PPGPPSS do CCAAB/UFRB para o biênio 2023/2025. Poderão candidatar-se ao cargo de Representante Docente, todos os docentes que atuam no Curso de Mestrado Profissional do PPGPPSS, devidamente credenciados na categoria Permanente.

Acesse o Edital

Número de vagas: 5 (cinco) vagas.