Discente Valéria Oliveira defende TCC sobre Política Cultural na Universidade: O Caso do Centro Universitário de Cultura e Arte da UEFS

Publicado: Segunda, 14 Março 2022 18:26

Ocorreu no dia 08/03/2022 a defesa de TCC, realizada por videoconferência, da discente Valéria da Silva Oliveira e Oliveira. TCC intitulado "POLÍTICA CULTURAL NA UNIVERSIDADE: O CASO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE CULTURA E ARTE DA UEFS". Participaram da banca examinadora os professores: Prof. Dr. Alexandre Américo Almassy Junior (UFRB), Profa. Dra. Susana Couto Pimentel (UFRB) e Profa. Dra. Amali de Angelis Mussi (UEFS). A defesa foi realizada em sala virtual do aplicativo Google Meet administrada pela equipe do PPGGPPSS e foi aberta ao público.

A Coordenação do PPGGPPSS parabeniza a agora Mestre em Gestão de Políticas Públicas VALÉRIA DA SILVA OLIVEIRA E OLIVEIRA e seu orientador pelo trabalho realizado!