PPGGPPSS publica o resultado final do Processo Seletivo para alunos regulares para turma 2022.1

Publicado: Sexta, 28 Janeiro 2022 14:45

Já encontra-se publicado o resultado final do processo seletivo para alunos regulares da turma 2022.1 do PPGGPPSS.  O resultado pode ser conferido clicando aqui!

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo alerta que em conformidade com item 9.2 do Edital 02/2021, os(as) candidatos(as)  aprovados(as) devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. confirmando a intenção de efetivação de sua matrícula. Essa manifestação deverá ocorrer até 04/02/2022.

Conforme o Edital caso o(a) candidato(a) aprovado(a) não se manifeste, o Colegiado do PPGGPPSS se reservará ao direito de substituí-lo(a) por candidato(a) do cadastro de reserva, considerando a ordem de classificação resultante do processo seletivo.

O PPGGPPSS parabeniza os(as) candidatos(as) aprovados(as).