8/5/24 Ciclo de Webinars: “Travessias atlânticas de Ciências Sociais”

O PPGCS convida para o Ciclo de Webinars "Travessias atlânticas de Ciências Sociais", uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e da Unidade de Coordenação de Antropologia do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

O primeiro Webinar Pesquisa em Ciências Sociais em tempos Pandêmicos – desafios, estratégias e aprendizados, dia 08/5/24, 14h30, pelo youtube do PPGCS (@PPGCS_UFRB).

Painelista da UFRB - Samyr Ferreira dos Santos – Mestre em Ciências Sociais pelo PPGCS e professor substituto no Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB.

Painelista do ISCSP – Catarina Severino – doutoranda em Antropologia, Instituto do Oriente, ISCSP-ULisboa

Debatedora – Profa. Dra. Maria Inês Caetano Ferreira - coordenadora do PPGCS