Filosofia - CFP

740889c7-1057-4bc1-b363-615570a8c52e2

EDITAL Nº 01/2022: Abertura do processo seletivo para estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, exclusivamente para estudantes do Curso de Licenciatura em Filosofia.

EDITAL Nº 02/2022: Abertura do processo seletivo para Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência,  no Subprojeto de Filosofia.

RETIFICAÇÃO 01, do EDITAL Nº 01/2022

RETIFICAÇÃO 01, do EDITAL Nº 02/2022

RETIFICAÇÃO 02, do EDITAL Nº 02/2022

Homologação das inscrições de candidatos a Estudantes Bolsistas.

Homologação das inscrições de candidatos a Supervisores.

Homologação das inscrições de candidatos a ESTUDANTES BOLSISTAS do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência na UFRB – Subprojeto curso de licenciatura em Filosofia.

Homologação das inscrições de candidatos a SUPERVISORES do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência na UFRB – Subprojeto curso de licenciatura em Filosofia.

Resultado Preliminar do processo seletivo dos candidatos a ESTUDANTES BOLSISTAS.

RETIFICAÇÃO 02, do EDITAL Nº 01/2022 .

Resultado Preliminar do processo seletivo dos candidatos a PROFESSORES SUPERVISORES.

Resultado Final do processo seletivo dos candidatos a ESTUDANTES BOLSISTAS.

EDITAL SUPLEMENTAR Nº 03/2022 - ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES BOLSISTAS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA UFRB EDIÇÃO 2022 – 2024.

Resultado Final do processo seletivo dos candidatos a PROFESSORES SUPERVISORES.

EDITAL SUPLEMENTAR Nº 03/2022 - Homologação Preliminar das inscrições de candidatos a ESTUDANTES BOLSISTAS.

EDITAL SUPLEMENTAR Nº 03/2022 - Homologação Final das inscrições de candidatos a ESTUDANTES BOLSISTAS.

EDITAL SUPLEMENTAR Nº 03/2022 - RESULTADO PRELIMINAR.

RESULTADO FINAL.