Convocação de Candidatos aprovados em Processo Seletivo para aluno Especial em Disciplinas Isoladas - 3a. Chamada

Publicado: Quinta, 08 Agosto 2019 11:57

A Comissão de Seleção convoca os candidatos listados abaixo, para efetuar matrícula na condição de aluno especial no curso de Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade, no semestre 2019.2, uma vez que houve o surgimento de vagas por desistência de candidatos. Será necessário o comparecimento à Secretaria do Programa de Pós-Graduação, Prédio da Pós-Graduação (CETENS-UFRB), no dia 09 de agosto de 2019 no horário das 09 às 12he das 14 às 17:00h para matrícula presencial, apresentando os documentos que constam na Chamada específica no site do PPGECID. (https://www.ufrb.edu.br/ppgecid/noticias/58-matricula-2019-2-aluno-especial)

Formação de professor para o Ensino de Ciências e Matemática

PALOMA RIBEIRO DE BRITO