Chamada para a Seleção de voluntários/as do Centro de Formação de Professores para atuar no Projeto de Ações Afirmativas COMBATE À MISOGINIA E O FEMINICÍDIO DAS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS DA UFRB.

Publicado: Quinta, 04 Abril 2024 14:07

CHAMADA  PÚBLICA DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CFP/UFRB PARA ATUAREM COMO VOLUNTÁRIAS/OS NO PROGRAMA  DE AÇÕES AFIRMATIVAS.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB em parceria com o Ministério das Mulheres, por intermédio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, torna pública a chamada para a Seleção de voluntários/as do Centro de Formação de Professores  para atuar no Projeto de Ações Afirmativas COMBATE À MISOGINIA E O FEMINICÍDIO DAS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS DA UFRB.

O objetivo do projeto é a formação e capacitação de mulheres negras cis, trans, de comunidades tradicionais da UFRB e do território do Recôncavo da Bahia com o intuito de fortalecer políticas públicas para igualdade de gênero e combate a misoginia.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo preenchimento de formulário de inscrição via formulário eletrônico ( https://forms.gle/VhZyHhRgBhNZybLK7) e anexar em formato PDF a documentação  no período de  04 a 06 de Abril  de 2024, às 08hs. O resultado final será divulgado até o dia 09 de abril de 2024.

Público Alvo: Estudantes do CFP de Graduação presencial e estar regularmente matriculado/a em curso de graduação presencial UFRB, a partir do 2º semestre do curso;

A publicação da Chamada, as inscrições e todas as informações  serão divulgadas no site da Propaae e da UFRB (http://www.ufrb.edu.br/propaae).

É de responsabilidade do estudante o preenchimento do formulário eletrônico https://forms.gle/VhZyHhRgBhNZybLK7  de inscrição e anexar os documentos: Currículo lattes/CNPq atualizado; Histórico acadêmico atualizado; Comprovante de matrícula; Comprovante de residência atual; e Cartão de vacinação.

PROCESSO SELETIVO

A seleção constará de uma etapa de avaliação documental  de caráter eliminatória e classificatória.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Requisitos básicos para os/as candidatos/as estudantes voluntários/as:

•  Estar regularmente matriculado/a em curso de graduação presencial UFRB, a partir do 2º semestre do curso;
  • Não estar cursando o último semestre de conclusão do curso;
  •  Ter escore de desempenho acadêmico igual ou superior à média final de aprovação aplicada pela UFRB, ou seja, igual ou superior a 6,0 (seis);
  •  Ter disponibilidade de 10 (dez) horas por semana para se dedicar ao projeto;
  • Ter disponibilidade para o trabalho comunitário;
  •  Estar com seu calendário de vacinação atualizado.

Cruz das Almas, 04 de abril de 2024.

assinatura denize

Denize  de Almeida Ribeiro