Seja bem vindo a nossa página oficial!


Inscrições encerradas! Agradecemos pelo interesse de toda a comunidade acadêmica da UFRB e demais instituições de ensino, em especial ao curso de Medicina Veterinária, por esse importante evento que a cada ano torna-se mais inserido na construção do conhecimento acadêmico e formativo dos futuros profissonais da área.

Contamos com sua presença.

O credenciamento é imprescindível! Sendo necessário para que sua vaga no evento seja mantida. Além disso, a participação mínima é de 75% do total de carga horária (palestras e minicursos), para que haja a certificação. Todos os participantes de minicursos devem vir devidamente vestidos - calça comprida; sapato fechado e jaleco, sob pena de não participar da parte prática dos minicursos.

 

AVISOS: A secretaria da organização do SAMEV vem alertar que as pessoas que não receberam confirmação da inscrição via email é por que não alcançaram a vaga; pois infelizmente não temos vagas suficientes pra atender ao desejo de todos; ainda esclarecemos que foi seguido o critério de ordem de inscrição envio do documento dentro do prazo e ter cumprido o pré requisito dos minicursos que haviam exigência, como descrito no site ao lado do formulário de inscrição, em caso de dúvidas envie email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; estamos a disposição para esclarecimentos desde já agradecemos a compreensão de todos

Não deixe de acompanhar nossa página Aqui! e aproveite para 

Joomla templates by a4joomla