UFRB abre inscrições para 91 vagas no Edital de Estágios Obrigatórios 2023.1.

estagio obrigatorio feedA Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre inscrições para estudantes de graduação da instituição no edital de estágios obrigatórios para o semestre 2023.1.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário online disponível na página eletrônica de Estágio da UFRB até o próximo dia 06 de agosto.

São ofertadas 91 vagas distribuídas nos campi de Cruz das Almas, Cachoeira, Feira de Santana e Amargosa. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 14 de agosto.

Após esta publicação, o discente deverá observar os procedimentos descritos no item 2.5 do Edital PROGRAD 025/2023.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão de Estágios pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site ufrb.edu.br/estagio.

Confira o Edital PROGRAD Nº 025/2023.