X Reunião Antropológica do Mercosul será na Argentina

O professor Osmundo Pinho é um dos coordenadores do "GT 53 - Sexualidades, lecturas entrecruzadas" da X Reunião Antropológica do Mercosul, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho de 2013 em Córdoba, na Argentina.

O evento, organizado pelo Departamento de Antropologia da Faculdade de Filosofia e Humanidades da Universidade Nacional de Córdoba, terá o lema "Situar, atuar e imaginar antropologias a partir do Cone Sul". A data limite para o envio de Resumos é dia 25 de fevereiro, próxima segunda-feira. Este encontro científico bianual, em sua origem, fomentado pela Associação Brasileira de Antropologia (ABA), se realiza desde 1995. Organizada por antropólogos e cientistas sociais de universidades e instituições científicas do MERCOSUL (Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Bolívia e Chile), a RAM promove a participação de pesquisadores dos países membros, bem como de universidades ou instituições dos países associados e integrantes da comunidade científica internacional.

Mais informações aqui.