Retificação de edital do processo seletivo para o Programa de Monitoria (voluntária e remunerada)- Semestre Suplementar

Publicado: Quarta, 02 Setembro 2020 17:21

A Gestão de Ensino do Centro de Artes, Humanidades e Letras torna pública a abertura das inscrições, no período de 02 a 09 de setembro de 2020, para a seleção de monitores do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada, no Semestre Suplementar Acadêmico normatizado pela Resolução nº 019/2020 e divulga nota de retificação do edital.

Nota de Retificação:

Onde se lê:

1.6. No ato da inscrição, os estudantes deverão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seguintes documentos:

a) preenchimento da ficha de inscrição (Anexo III);

b) comprovante de matrícula no semestre letivo 2020.1;

Leia-se:

1.6. No ato da inscrição, os estudantes deverão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada(Anexo III);

Edital 02/2020( retificado)

Ficha de Inscrição